Contador de VISITAS

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Campanha Salarial dos Radialistas começa em assembleia sábado (24)

Campanha Salarial significa luta de uma categoria de trabalhadores 
em defesa e conquista de direitos

Por Ronaldo Werneck


O Sindicato dos Radialistas realizam assembleia de abertura da Campanha Salarial do ano de 2018. Inicia-se a partir de então a organização dos radialistas do estado de São Paulo, com objetivo de renovação de sua convenção coletiva de trabalho da categoria.
Os trabalhadores devem ter em mente que os patrões sempre estão organizados e por conta disso alcançam seus objetivos que, só são impedidos, quando os trabalhadores estão organizados. Eles têm seus interesses, de nossa parte, é defender os nossos. Essa situação depende única e exclusivamente dos Radialistas. Ou seja, se a categoria se organizar e reagir, os trabalhadores da categoria tomam às rédeas da situação.
Após o desmonte trabalhista, em que o governo e os patrões chamam de “reforma trabalhista”, eles pensam que o caminho está livre para tentarem fazer o que bem entender. E não vai ser assim, se depender da organização dos Radialistas. Junte-se ao Sindicato. Juntos a força dos trabalhadores prevalece, com possibilidade de impedir os patrões retirar direitos.
Participe da Assembleia
Organize sua escala de folga, desmarque aquele compromisso do sábado da assembleia.  Se não puder ir, combine com quem não estará na escala de trabalho para ir e representar os colegas do setor.

Assembleia Estadual
Sábado, 24 de fevereiro 2018, às 11h da manhã

Rua Conselheiro Ramalho, 992 – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário