Contador de VISITAS

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Radialistas de São Paulo realizam seu 10º Congresso Estadual

Cartaz de divulgação do 10º Congresso Estadual dos Radialistas no estado de São Paulo


Por Ronaldo Werneck

Nos dias 21, 22 e 23 de julho deste ano o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio e TV no estado de São Paulo realiza mais um congresso estadual da categoria. Nele, apenas os trabalhadores sócios da entidade de classe poderão ter voto, mas o evento está aberto para demais interessados como profissionais da área e estudantes de comunicação, que poderão participar na condição de observadores, com direito a voz e que devem solicitar sua inscrição através do e-mail: diretoria@radialistasp.org.br.

Em sua 10ª edição, o congresso da categoria irá disponibilizar estrutura para os trabalhadores sindicalizados discutir temas que envolvem o universo da classe trabalhadora. Os temas são; "Análise de Conjuntura", "Previdência Social e o Trabalhador do Futuro", "Quais os impactos para a classe trabalhadora com as mudanças da CLT?" e "Qual o papel da Mídia?". 

Os trabalhadores sindicalizados interessados em participar do congresso deverão participar de assembleia estadual, a ser realizada no dia 10 de junho - sábado - de 2017, às 9h da manhã, na sede da entidade, que fica no bairro do Bixiga (Bela Vista), na cidade São Paulo. Nessa oportunidade os interessados poderão se elegerem delegados ao 10º congresso estadual da categoria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário