Contador de VISITAS

terça-feira, 25 de abril de 2017

Em assembleia nesta terça feira (25) Radialistas de São Paulo aprovam adesão a greve geral




Radialistas aprovam adesão a greve geral no próximo dia 28


Por Ronaldo Werneck

Diversos radialistas no estado de São Paulo, que estiveram presentes na assembleia na capital paulista, discutiram e aprovaram adesão da categoria a greve geral marcada para a próxima sexta feira (28)

As manifestações dos radialistas, na assembleia, eram enfáticas aos ataques aos direitos conquistados dos trabalhadores, com essa "reforma' trabalhista e previdenciária, promovidas pelo governo ilegítimo de Michel Temer.

Com desgastes progressivos e a toque de caixa, o governo federal tenta, desesperadamente, aprovar o mais rápido possível o desmonte da legislação, de direitos, conquistados por gerações anteriores de trabalhadores e que, atualmente, estão garantidos para todo trabalhador brasileiro. 

Diretores do Sindicato dos Radialistas garantem presença nas manifestações do dia 28, que deverão ocorrer no Largo da Batata, em São Paulo. Quem quiser somar forças, basta se deslocarem até o local da manifestação.

É a luta por direitos, que levaram os trabalhadores brasileiros a gozar de férias ininterruptas, jornadas reduzidas para algumas categorias, contrato de trabalho com garantia de FGTS, horas com valores superiores, quando excedem jornada normal de trabalho, etc.

Ficar de fora desta luta no dia 28, para garantir os seus direitos e das futuras gerações, é não entender que será prejudicado por essas ações promovidas pelos patrões e o governo ilegítimo do Temer.


Dia 28 de abril o Brasil vai parar. E os radialistas, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário