Contador de VISITAS

quarta-feira, 29 de março de 2017

Roy Nelson, uma vergonha para os trabalhadores grevistas das Rádios Clubes AM e FM de Lins

Vereador e radialista Roy Nelson, falou uma coisa e fez outra

Por Ronaldo Werneck

Depois de denunciar irregularidades nas emissoras em que trabalha, tanto na Rádio Cultura de Promissão, bem como na Lins Rádio Clube, o radialista e vereador Roy Nelson afirmou aos dirigentes sindicais, junto com outros trabalhadores da Lins Rádio Clube, que entraria em greve e que estava solidário com os trabalhadores, seus colegas de trabalho na emissora. Essa afirmação ocorreu na última segunda feira (27), na Câmara de Vereadores na cidade de Lins, antes da sessão da câmara. 

Bastou uma visitinha a portas fechadas na empresa do Sistema Regional de Comunicação na cidade de Lins, para o vereador mudar de lado. Na verdade, depois da greve deflagrada, Nelson apareceu na empresa e, com a desculpa e ir negociar a regularização das irregularidades na empresa, para que o movimento grevista fosse resolvido de forma mais rápido, o mesmo foi “convencido” pela direção da empresa e deixar sua palavra de lado, perante seus colegas de trabalho, e abandonar não só sua argumentação anterior, na qual justificava seu compromisso com os trabalhadores, bem como sua palavra assumida com o Sindicato dos Radialistas.

Roy Nelson foi uma decepção para os trabalhadores que entraram em greve. Sua postura foi um nojo para direção do Sindicato dos Radialistas. A luta dos trabalhadores da Lins Rádio Clube e Rádio Clube FM, que atualmente retransmite a Nativa FM é justa, necessária e coerente.


Salário do trabalhador é sagrado. Cumprir obrigações trabalhistas é dever das empresas e homem que é homem tem que ter palavra. Agora, como acreditar num homem que não garante a sua? Como atribuir credibilidade numa pessoa que diz uma coisa e faz outra? Com a palavra as pessoas que convivem com essa personalidade, que jamais deve ter algum tipo de influência, pois se notabilizou, neste caso, por colocar seus interesses acima dos interesses dos trabalhadores prejudicados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário