Contador de VISITAS

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Radialistas de São Paulo abrem Campanha Salarial em assembleia estadual no próximo sábado (4)




Por Ronaldo Werneck


No próximo sábado (4) o Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo realizará a abertura da Campanha Salarial em assembleia estadual. Todos os trabalhadores de empresas de Radiodifusão, Televisão, produtoras e canais de TV por assinatura estão sendo convocados para participarem da elaboração da pauta de revindicação que será levada aos patrões para negociação.

Os trabalhadores do interior tem garantido sua presença através de caravanas, organizadas pelos dirigentes sindicais da entidade, através das subsedes do Sindicato dos Radialistas no interior do estado. Para participar, entre em contato com algum representante do sindicato e verifique a possibilidade de você e colegas de trabalho poderem vir juntos.

Para saber mais sobre como se deslocar junto com uma das caravanas do interior, basta entrar em contato com um dos diretores do sindicato de sua região. Neste link você tem acesso a relação de nomes e formas de contato com um desses diretores. Transporte e refeições são por conta da entidade, para os trabalhadores da categoria. 

Não deixe para última hora, troque sua escala de trabalho ou aproveite sua folga para ir participar. Só a presença de muitos trabalhadores é que contribuirá para que possamos animar a disposição de luta.



Assembleia Orçamentária

Também será realizada No dia 4 de março, a Assembleia Orçamentária. É nela que a direção da entidade faz sua prestação de contas do ano que passou. Na assembleia são apresentados números em relação a arrecadação financeira e os gastos efetuados pela direção da entidade, na sua manutenção e funcionamento do Sindicato. As despesas relacionadas à luta em defesa e conquista de direitos também serão objeto de discussão.

Quem participa da Assembleia Orçamentária?
Somente sócios podem participar. Os sócios reunidos nesta assembleia serão informados dos gastos que aconteceram no ano de 2016 e da previsão orçamentária para o ano de 2017. Tanto a prestação de contas, bem como a previsão orçamentária, com os indicativos de gastos, devem passar por votação para que seja aprovado pelos trabalhadores sindicalizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário