Contador de VISITAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Radialistas e Jornalistas decidem, em assembleia unificada, luta conjunta por defesa de salário digno e direitos conquistados

 Assembleia dos Radialistas e Jornalistas lotam sede do Sindicato dos Radialistas em São Paulo


Por Ronaldo Werneck


No último sábado (30/07) Radialistas e Jornalistas realizaram assembleia em que apontam para suas respectivas categorias luta conjunta para fechamento de seus acordos coletivos. 

Sem interesse dos patrões de rádio e TV em garantir mínimo dos direitos conquistados pelos radialistas e jornalistas, a direção das duas entidades apontam a necessidade de mobilização dos trabalhadores. As duas categorias não fecharam assinatura de seus acordos coletivos devido a intransigência dos patrões, que oferecem menos do que a inflação do período para os salários dos trabalhadores e, ainda, querem retirar direitos conquistados.

Nesta assembleia, que contou com trabalhadores das duas categorias, ficou decidido que durante as próximas semanas um calendário de mobilização será criado, para que Radialistas e Jornalistas tenham a luta por reajuste salarial, aumento real e garantia de seus direitos organizada, conjuntamente. E assinalou para o próximo dia 20 de agosto (sábado), em local a ser informado, nova assembleia estadual das duas categorias, com o objetivo da construção da greve nas duas categorias. 

Agora é ficar atendo ao material informativo dos sindicatos para que a luta dos Radialistas e Jornalistas atinja seu objetivo.






Radialistas e Jornalistas rumo a greve, em defesa de salário digno e direitos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário