Contador de VISITAS

terça-feira, 1 de março de 2016

Radialistas São Paulo se reúnem em assembleia na abertura da Campanha Salarial

Plenária de uma das Assembleias dos Radialistas de SP 

Por Ronaldo Werneck

No próximo dia 5 de março (sábado) os radialistas de São Paulo estarão se reunindo para definir a pauta de reivindicações, que será levada para negociar com os patrões. Os sócios do Sindicato dos Radialistas também irão analisar as contas da entidade. 

Serão duas assembleias distintas, que acontecem no mesmo dia, uma seguida da outra. Sendo que, a da Campanha Salarial, todos os trabalhadores de empresas de rádio, TV e produtoras de TV no estado de São Paulo podem participar, sem distinção. Já para assembleia orçamentária, onde a diretoria faz sua prestação de contas, os trabalhadores sócios serão identificados e poderão participar da assembleia através das discussões e do voto. Pois somente os sócios, segundo o estatuto da entidade, podem deliberar sobre assuntos relativos à condução da entidade, seja nas eleições, seja na aprovação ou rejeição das contas.

Neste final de 2015 e início de 2016 temos acompanhado o movimento com que os patrões tem feito nas empresas, ora precarizando ainda mais o trabalho, ora demitindo os trabalhadores. Apesar de nosso avanço em nossa organização em várias empresas no estado, não podemos deixar de estar alerta. É possível barrar o ataque dos patrões e avançarmos em nossos objetivos. E o caminho para isso é nossa organização no sindicato. Trabalhador organizado no sindicato, avança em suas conquistas.

As assembleias, que acontecerão no próximo dia 05, vão ser o "punta pé" de nossa Campanha Salarial. Trabalhadores da cidade de São Paulo, bem como de diversas cidades do interior, estarão juntos, discutindo e aprovando deliberações que tem quase tudo a ver com a vida dos radialistas do estado de São Paulo.

Reajuste salarial, aumento de salário, benefícios econômicos e sociais... tudo isso fazem parte de nossas discussões e será ponto de pauta para discussão e aprovação. Não deixe de ir e venha contribuir com suas ideias. Certamente, quando mais participação tivermos, mais força teremos em nossa luta.

Serviço:
Assembleia dos Radialistas de São Paulo

Data:      05/03/2016 
Local:     Sindicato dos Radialistas de São Paulo
                Rua Conselheiro Ramalho n. 992
                Bairro Bela Vista (Bixiga) - próximo à Av. Brigadeiro Luís Antonio
                São Paulo -SP 
Horário: a partir das 9h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário