Contador de VISITAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Marcada audiência pública, da TV Cultura, na Assembleia Legislativa de São Paulo



Foi agendada audiência pública sobre a TV Cultura na Assembleia Legislativa de São Paulo na próxima terça feira, dia 29, às 18h00

O movimento "Eu quero a RTV Cultura Viva!" se reúne hoje (23), quarta feira, às 19h00 na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, que fica na rua Rego Freitas, n. 454, oitavo andar, sala 83, na República, em São Paulo, capital. Para discutir os procedimentos e sua organização na participação.

Composto por várias entidades, que se posicionam por uma TV Pública de qualidade e que preste serviço relevante a sociedade, o Movimento "Eu quero a RTV Cultura Viva" mantém um abaixo assinado on line, onde as pessoas podem contribuir com seu posicionamento favorável pelas emissoras pública da fundação Padre Anchieta.





A audiência pública é um instrumento fundamental de participação popular junto às esferas públicas de administração. Mais comumente utilizado pelo legislativo. Alguns governos, de orientação popular, se utilizam do mesmo procedimento, para se aproximar e discutir com o cidadão, assuntos de seus interesses. 

Ela serve também para informar, discutir, dirimir dúvidas e ouvir opiniões sobre anseios da comunidade, em especial, a população diretamente afetada.



A audiência será realizada no auditório Paulo Kobayashi da ALESP. Entrada liberada para quem quiser participar. 



Um comentário:

  1. Eu também quero uma TV CULTURA VIVA e livre dos " mandos" dos tucanos que a gerenciam. infelizmente , o Jornal da Cultura ( noite), tornou-se uma bancada de ataques ao governo federal e de omissões quando se tratam de " mal feitos" do PSDB. Uma tv publica não pode e nem deve ser partidária, tem que ser isenta, autônoma em sua linha editorial e a serviço da sociedade.

    ResponderExcluir