Contador de VISITAS

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Embu das Artes recebe ato em defesa da RTV Cultura

Trabalhadores da emissora, familiares, turistas e população local participaram do evento

Por Ronaldo Werneck
Fotos: José Carlos

Neste primeiro domingo de agosto (2) radialistas, artistas, jornalistas, turistas e a população da cidade metropolitana de São Paulo, Embu das Artes, participaram do ato em defesa da Rádio e TV Cultura. A emissora paulista passa por um processo de desmonte e não vem cumprindo a legislação trabalhista com seus trabalhadores.

O evento foi uma atividade cultural realizada no largo 21 de Abril, no centro histórico da cidade, com distribuição de adesivos, coleta de assinaturas e apresentação da orquestra do município. Centenas de pessoas estiveram presentes e acompanharam o evento, que começou de manhã e terminou no final da tarde.

Segundo Sérgio Ipoldo, funcionário da emissora, diretor coordenador do Sindicato dos Radialistas de SP e que esteve presente na cidade, o evento atingiu seu objetivo. "Artistas, ex-funcionários da TV Cultura e autoridades locais estiveram presentes e contribuíram para que o evento fosse um sucesso", relata.

Embu das Artes é um município da grande São Paulo e é considerada Estância Turística pelo governo do estado. Veja abaixo as fotos do evento e link no Facebook, com registro do evento;










Página no Facebook com registro do evento; https://www.facebook.com/events/906817246056682/

Nenhum comentário:

Postar um comentário