Contador de VISITAS

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sindicato dos Radialistas promove a I Plenária Deliberativa do Registro Profissional em São Paulo

Imagem ilustrativa 

Se aproxima o dia 08 de fevereiro, data em que o Sindicato dos Radialistas promove a I Plenária Deliberativa do Registro Profissional no Estado de São Paulo. 

Foram três anos de acúmulo de discussões em nível nacional e estadual. No ano de 2013 foram realizadas plenárias consultivas por todo o estado de São Paulo, onde a categoria pode dar sua opinião e colocar suas experiência se anseios quanto o registro profissional.


Esta próxima plenária será deliberativa, isso é, será 

decidido, pelo conjunto dos trabalhadores, quais serão os novos critérios para a obtenção do registro profissional, comumente chamado de DRT.


Outro assunto de extrema importância a ser tratado na plenária é o Fundo do Desempregado. Hoje esse fundo é direcionado apenas aos trabalhadores fora do mercado, principalmente para garantir os estudos destes trabalhadores. A proposta apresentada até agora é que esse Fundo seja revertido também aos trabalhadores empregados com baixa renda que queiram fazer cursos de formação.


No entanto, isso tudo será decidido pelos trabalhadores, por isso, a extrema importância da participação de todos.


Caso tenha interesse, entre em contato com a diretoria através deste e-mail diretoria@radialistasp.org.br) e informe sua situação profissional e que região do Estado de São Paulo vc está para que o responsável pela região dê as orientações necessárias para sua participação.



Plenária deliberativa sobre registro profissional

Dia: 08/02/2013

Horário: 9h

Local: Sede Sindicato dos Radialistas de SP
Rua Conselheiro Ramalho, 992 - Bela Vista/SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário