Contador de VISITAS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sindicato realiza curso de regularização profissional para a cidade de Votuporanga e Região

                  Foto do curso de regularização profissional realizado na cidade de São Paulo


No próximo dia 07 de julho (domingo), na cidade de Votuporanga, o Sindicato dos Radialistas de São Paulo, realiza curso de regularização profissional voltado para profissionais que estejam em situação irregular. O curso tem a duração de um dia e as inscrições somente são realizadas através de nosso site ou por aqui. Além da inscrição é necessário juntar cópias de documentos e apresenta-los no dia do curso, junto com os originais.

Situações diferentes dos critérios, discriminados na ficha de inscrição, serão analisadas pela Comissão de Registro Profissional.

Se vc conhece colegas de trabalho, amigos radialistas que estão nestas condições avise-os. A oportunidade é essa e as vagas são limitadas.

Caso pertença a outra região do Estado, entre em contato com a secretaria do sindicato através do e-mail; secretaria@radialistasp.org.br ou através do telefone (11) 3145 9999, para saber quando será realizado o próximo curso e se o mesmo acontecerá perto de vc.

Já inscrito?! Aguarde contato para saber o horário, local, com endereço e o período do curso durante o dia. A confirmação será realizada por e-mail. Fique atento a sua caixa postal para saber desses detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário