Contador de VISITAS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presidente Lula concede primeira entrevista exclusiva a blogueiros.



Achei relevante comentar esta notícia,  a de que o presidente da república irá conceder uma entrevista exclusiva para blogueiros progressistas. Pois ela é única. Isso nunca aconteceu. Pelo menos não tenho conhecimento. Apesar dos pesares, em relação à alguma políticas conduzidas pelo atual governo, na área de comunicação, seria uma bobagem perdermos a oportunidade de sabermos em primeira mão o que o Presidente Lula falará justamente para aqueles que deram suporte na defesa contra a indústria de boatos criados pela mídia conservadora e encampada pelos neocons brasileiros. Quando não, por um banker de profissionais encarregados de baixar o nível nas eleições vencidas pela candidata de Lula. 


Nesta quarta feira, a partir das 9h o presidente da república será sabatinado por diversos blogueiros.  O Planalto confirmou a participação dos blogueiros Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Viomundo), William (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasilia, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna), segundo informações do Estadão.com. 


Regulamentação do setor de comunicação e democratização dos meios de comunicação certamente serão temas abordados. Bom lembrarmos que o time escalado são simpáticos ao atual governo. Veremos se algum tema espinhoso poderá ser abordado. No link abaixo será possível acompanhar a entrevista que será transmitida pelo web logo mais a partir das 9 horas da manhã.


http://entrevista.blog.planalto.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário