Contador de VISITAS

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Radialistas de São Paulo elegem nova diretoria


Foto acima; membros da direção da FITERT, da direção da INTERSINDICAL e da atual direção do Sindicato dos Radialistas de São Paulo.

 
Terminado o processo de apuração Chapa 1, unica inscrita para o pleito do Sindicato dos Radialistas, é eleita com mais de dois mil votos.

Dois mil cento e vinte votos foram validados, sendo que desse universo dois mil e trinta e dois votos foram destinados à Chapa 1. Sessenta e um votos foram em branco e vinte e sete nulos. Com esse resultado a categoria  dos radialistas de São Paulo dá um recado a quem apostou todas as fichas numa campanha rasteira e difamatória contra a atual direção do Sindicato. Mesmo tentando convencer a categoria a não votar, o resultado do processo eleitoral não deixa dúvidas, de que a categoria tem personalidade e interesse em manter um sindicato combativo e compromissado com seus interesses.

Deixamos aqui nossos agradecimentos às diversas entidades de classe que se dispuseram a judar o Sindicato dos Radialistas no apoio e também na vontade de que todo o processo ocorresse sem sobressaltos. O que de fato aconteceu. Essa solidariedade de classe não será esquecida, como também estará presente sempre que os companheiros solicitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário