Contador de VISITAS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eleições Sindicais no Sindicato dos Radialistas


Se aproximam as eleições no Sindicato dos Radialistas de SP. Com apenas uma chapa inscrita, o desafio agora é garantir que o pleito ocorra sem sobressaltos. Nesse processo organizativo, de coleta de votos, diversas equipes coletoras irão desbravar o interior do Estado e percorrer as emissoras de diversas cidades, inclusive as da capital, em busca de votos dos sócios da entidade. Serão quatro dias tentando garantir que todos os votos sejam colhidos, garantindo assim o desejo da categoria de manter seu sindicato forte, representativo e independente dos patrões e do governo. 

Você que é sócio, fique atento; a partir de segunda feira as urnas já estarão percorrendo as emissoras. Avise os companheiros sócios e fique atento para qualquer manobra rasteira que possa acontecer de quem não teve competência para se organizar pra fazer a disputa.  Nesse sentido, a categoria elegeu em assembléia uma comissão eleitoral para gerenciar o processo eleitoral e orientar os coletores sobre qualquer dúvida ou problema que possa surgir durante a coleta dos votos. Você também pode ajudar, basta informar qualquer procedimento que interfira no processo eleitoral, entrando em contato com a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Radialistas através do telefone da entidade ou através do próprio site.

Pelas informações que coletamos, parece que o escrutínio será tranquilo. A categoria já conhece o trabalho da atual diretoria que, boa parte dela, permanece na Chapa 1. Única inscrita no processo eleitoral do Sindicato dos Radialistas, conforme rege o edital e o regimento eleitoral, aprovado em assembléia pela categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário