Contador de VISITAS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Radialistas de São Paulo mostram força e compromisso com sua entidade de classe


Pois é companheirada, no último sábado os radialistas paulistas e paulistanos mostraram que estão afinados com o interesse de um processo eleitoral limpo e democrático em sua entidade de classe. Com quase 200 pessoas pessoas presentes foi pautado, em edital convocatório, para discussão e posteriormente aprovação, o regimento das próximas eleições e eleição de membros da comissão eleitoral.

A presença de radialistas da capital e do interior somaram forças e determinação pra valer seus interesses. Radialistas do interior passaram a noite toda em viagem para estar presente. É importante ressaltar que além dos companheiros da categoria, outras categorias também estiveram presentes para dar apoio como os previdenciários, jornalistas e metalúrgicos de Campinas. Representantes de duas centrais sindicais como Conlutas e CUT e também da Intersindical, vieram saudar os radialistas pela sua organização de classe.

Aprovado o regimento das eleições e os membros que irão compor a comissão eleitoral, os radialistas presentes deram uma mostra de compromisso e força com sua entidade de classe. Esperando que todo o processo eleitoral seja conduzido conforme o que foi aprovado e que os trabalhadores da categoria continuem tendo uma entidade de classe que os represente conforme seus interesses classistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário