Contador de VISITAS

domingo, 26 de setembro de 2010

Radialistas aprovam proposta patronal para CCT 2010/2011


Corajosamente os trabalhadores radialistas, reunidos no último sábado no Sindicato dos Radialistas de São Paulo, deram sua contribuição no encerramento da campanha salarial deste ano. Após lido e discutido, a categoria presente na assembleia, convocada pelo Sindicato dos Radialistas, aprovou a proposta patronal, onde foram mantidas as cláusulas da convenção coletiva anterior. Na proposta atual foi incluída a volta do quinto quinquênio e apresentado o reajuste salarial de 5,7%, além do abono de 40% sobre os salários.

O recuo do patronal se deu na postura firme e corajosa da atual diretoria do Sindicato dos Radialistas, que mesmo em ano de eleição sindical, optou por garantir que os direitos dos trabalhadores, duramente conquistados ao longo da história de luta da categoria, não fossem barganhados em troca da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho deste ano.

Estar sintonizado com o desejo da categoria, juntamente com o compromisso da diretoria em garantir suas conquistas, é que garante aos radialistas de São Paulo, o benefício de um Sindicato combativo e compromissado com os interesses classistas dos trabalhadores.

Acompanhe abaixo fotos da assembleia realizada no último sábado na sede da entidade.


Galeria de fotos/Assembleia final da Campanha Salarial setembro de 2010




2 comentários:

  1. Não entendi essa de 5,7

    e logo abaixo reajuste de 8%

    alguem me explica

    ResponderExcluir
  2. Olá Produvox, o reajuste de 5,7% é para aqueles que ganham acima do piso salarial. Os reajustes a partir de 8% são para os pisos salariais.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir